Musica Sertaneja no Terra da padroeira

Delmir e Delmon cantam no Terra da Padroeira deste domingo

Terra da Padroeira que vai ao ar no domingo (20/09), às 9h, na TV Aparecida, traz mais uma bela lista de artistas consagrados da música sertaneja. O programa, inédito, foi gravado na fazenda em Guaratinguetá (SP), que tem servido de cenário.

Além das atrações musicais, Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem a visita da apresentadora e colega de emissora, Bete Ribeiro. Ela vai contar as novidades sobre a volta do programa Kombina à grade da TV Aparecida.

Saiba um pouco mais sobre os artistas que cantarão seus sucessos no Terra da Padroeira desta semana:  

Delmir e Delmon 

A década de 1970 foi um grande momento da música sertaneja. Nesse período apareceram grandes nomes como os de Delmir e Delmon, entre tantos outros. Os circos eram os grandes palcos dos shows. Nesse clima se conheceram Delfim e Antônio. E foi em 1975, com a saída de um dos integrantes do então trio, que Delmir e Delmon seguiram carreira em dupla. Entre os álbuns lançados pelos cantores estão “Sonhos da Vida” e “Teus Olhos são minha Vida”. Após algumas separações ao longo dos anos e gravações solo, a dupla segue unida. 

Ronaldo Viola Filho e João Carvalho 

As apresentações da dupla violeira relembram os sucessos de Ronaldo Viola quando tocava e cantava com João Carvalho. Hoje, o filho de Ronaldo Viola mantém viva a memória do pai ao lado de seu antigo parceiro João Carvalho, recordando canções como “Paixão Goiana”, “Carro de Boi” e “Flor de Goiás”, bem como trazendo novos sucessos. 

Campo Grande e Corumbá 

Os dois atualmente somam sete anos de carreira em dupla, mas têm vasta experiência. Corumbá se dedica à música desde os nove anos. Campo Grande tem mais de 300 composições, algumas delas gravadas por artistas famosos como Teodoro e Sampaio. Juntos, eles têm seis CDs lançados. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Noticias Relacionadas