Yassír se apresenta do Circuito cultural paulista

O Circuito Cultural Paulista, que acontece em Itanhaém, no litoral de São Paulo, terá como atração na próxima sexta-feira (14) o show musical “Arrasta Pé Violado”, do cantor e violeiro Yassir Chediak. A apresentação, que reunirá sucessos da música sertaneja de raiz, está programada para começar às 20h30, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico da cidade.
O artista mistura música de raiz e contemporânea, com influência de nomes como Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira. O músico teve diversos discos lançados ao longo da carreira, com destaque para o CD ‘”Tiago e Juvenal – Os Violeiros de Paraíso”, interpretado por Yassir e Rodrigo Sater, quando participaram como violeiros e atores na novela “Paraíso”.
O objetivo do Circuito é consolidar a difusão de apresentações no interior e litoral de São Paulo. O evento dá continuidade a uma agenda cultural diversificada e com o maior número de cidades participantes desde sua criação, em 2006. A Secretaria Estadual da Cultura, em parceria com as prefeituras envolvidas, promove até o mês de novembro apresentações culturais em 77 municípios.

Noticias Relacionadas

Leave a Reply