Renato Teixeira, representante do Sertanejo MPB lança música Bossa Nova inédita

O Sertanejo MPB é uma das identidades musicais mais marcantes de Renato Teixeira, um dos cantores que ajudaram a moldar a música nacional. ‘‘Canção pra Pedir Perdão’’ estará disponível em todas as plataformas nesta sexta-feira (26) e foi distribuída, em nome da Alvorada Brasileira, pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando cases de sucesso dentro e fora do país.

‘‘Canção pra Pedir Perdão’’ mescla o Sertanejo MPB ao fantástico e refinado Bossa Nova. A letra foi composta por Renato e produzida pelo seu filho, o ator global, Chico Teixeira. Os versos são um pedido de perdão a si mesmo e convida ao ouvinte a refletir sobre os momentos em sua vida.

Marcada pelos acordes calmos e Lo-Fi do violão do Renato Teixeira, a música é um prato cheio para quem adora pensar e refletir sobre diversos momentos da vida, como os caminhos que ainda não foram percorrido e os que foram percorridos de maneira errônea.

canção inédita do Renato Teixeira, ‘‘Canção pra Pedir Perdão’’ está disponível para pre save no link abaixo! Basta apenas cadastrar o seu streaming favorito e pronto, será o primeiro a ouvir essa obra prima de um dos maiores cantores e compositores nacionais.

https://bfan.link/cancao-pra-pedir-perdao

Renato Teixeira, com meio século de carreira, teve inúmeros marcos na música brasileira. Pioneiro dos subgênero Sertanejo Folk e Sertanejo MPB, ao lado de nomes, como Almir Sater e Chico Teixeira, Renato é responsável por inúmeros clássicos que moldaram a música. ‘‘Romaria’’, ‘‘Tocando Em Frente’’, ‘‘Frete’’, dentre outros, são alguns dos sucessos do cantor.

Com diversos Grammy’s Latinos na conta, Renato soma mais de 150 milhões de streams nas plataformas digitais, chegando a conquistar mais de meio milhão de ouvintes mensais.

Noticias Relacionadas

A Majestade, O Sabiá | Clipe oficial

Mais vídeos

Destaques

Playlist Viola Caipira