Musica de interior

Música de Interior – Minha Herança (Single)

A gravadora Galeão nos apresenta ao single “Minha Herança” do Duo Música de Interior, composição de Rafael Cardoso e José Zanini.

O vapor saindo da chaleira, o crepitar da lenha no fogão, o cheiro do café que aos poucos nos inebria, trazendo as memórias da nossa infância, sob a proteção sagrada dos nossos pais. Esse calor no peito é revivido na canção “Minha Herança”, composição de Rafael Cardoso e José Zanini.

O single lançado em junho de 2022 pelo duo Música de Interior, faz parte do EP Pés na Terra e traz um pouco da rotina diária de um ambiente rural em torno de um fogão a lenha, do coador de pano, do moinho, do rapapé, que ajudava a tirar o barro da sola do sapato antes de entrar em casa, e da família reunida em volta da mesa. O moinho, a chaleira de ferro e o coador são os objetos herdados que despertam todas essas memórias e nos ajudam a contar a história de muitas gerações. Hoje, como objetos de decoração, são portadores de histórias e emoções profundas. A canção é finalista no festival Causo e Viola e promete trazer saudosas recordações do tempo dos avós. Prepare seu café e mergulhe em suas memórias mais especiais, reconhecendo e valorizando suas heranças familiares.

 

Noticias Relacionadas

A Majestade, O Sabiá | Clipe oficial

Mais vídeos

Destaques

Playlist Viola Caipira