Morada Música de Chico Teixeira e João Carreiro

Chico Teixeira e João Carreiro juntos em sertanejo Lo-Fi e romântico

Chico Teixeira e João Carreira uniram-se novamente para entregar uma faixa do sertanejo Lo-Fi com versos românticos. ‘‘Morada’’ está sendo lançada nesta sexta-feira (10) e foi distribuída, em nome do selo da Alvorada Brasileira, pela New Music Brasil, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais.

Quero ficar na morada do seu coração… Ah! O doce do sertanejo romântico e, agora com algo ainda mais especial, as notas Lo-Fi do violão tiracolo do Chico Teixeira e composição do João Carreiro. ‘‘Morada’’ fará morada no coração de qualquer apaixonado.

Está esperando o que para salvar a música na sua playlist para aquela pessoa especial? O link do pre save está abaixo, você pode cadastrar o seu streaming favorito e já preparar ‘‘Morada’’ para se declarar a sua pessoa amada!

Link para o Pre Save http://ada.lnk.to/morada

Chico Teixeira estreou recentemente como ator global na novela Pantanal, horário nobre da Rede Globo, onde interpretou o peão Quim. Durante sua participação na primeira fase da novela, emplacou clássicos do sertanejo de volta às paradas modernas. ‘‘Cavalo Preto’’, ‘‘Chalana’’ e ‘‘Último Adeus’’ com Almir Sater, figuraram em diversas playlists de curadoria em posicionamentos altos nos rankings.

‘‘Morada’’ compõe a tracklist do projeto inédito do Chico, que está sendo lançado single a single, pelo selo da Alvorada Brasileira.

João Carreiro marcou a história do sertanejo, ao lado da sua ex dupla Capataz. Global, o cantor teve músicas emplacadas no horário nobre da emissora Rede Globo. Entre os novos sucessos da sua carreira a solo, estão, ‘‘Boiada Cuiabana’’ com Jads & Jadson, ‘‘Cigana’’ e ‘‘Coração Escriturado’’.

Noticias Relacionadas

A Majestade, O Sabiá | Clipe oficial

Mais vídeos

Destaques

Playlist Viola Caipira