Elcio Dias & Amorin

A MÚSICA BRASILEIRA AGRADECE

Falar em um lançamento distribuído pela Kuarup é falar em qualidade, em ter um selo de garantia no que se vai ouvir. Por isto a importância do novo álbum da dupla Élcio Dias & Amorim: Cantigas de sonhos.

É um trabalho primoroso onde ouvimos, em cada música, individualmente, e no conjunto de todas elas, o bonito som brasileiro, o som de nossa gente.

Como o risco do bordado das belas artesãs desse País tão colorido, tudo se encaixa: as novas composições, as releituras e as participações especiais de Wandi Dorattioto, de Paulinho Del Ribeiro e do violeiro Chico Lobo – todos eles verdadeiros patrimônios de nossa Cultura – que, com uma banda afiadíssima, fazem desse trabalho um
primoroso presente a nossos ouvidos e às nossas almas.

No repertório, composto por quatro canções autorais e sete sucessos consagrados, somos presenteados, também, com arranjos inovadores, criativos que, aliados a interpretações bonitas, afinadíssimas e seguras, nos tocam pela beleza, pela sensibilidade da obra.

Cantigas de sonhos é um álbum que veio para nos emocionar, para ficar entre os grandes da música brasileira. É o bonito resultado da distribuição da Kuarup e do talento, da arte, da Grande Arte de Élcio Dias & Amorim.

A música brasileira merece. Os ouvintes, as ouvintes brasileiras agradecem.

Noticias Relacionadas

A Majestade, O Sabiá | Clipe oficial

Mais vídeos

Destaques

Playlist Viola Caipira