Na foto com fundo branco, o cantor Sérgio Reis com roupas pretas e detalhes dourados nos ombros.

Sérgio Reis grava DVD em comemoração aos 65 anos de carreira

Uma das maiores vozes do sertanejo, Sérgio Reis, está prestes a comemorar seus 65 anos de carreira, e para celebrar essa data tão especial, o cantor acaba de anunciar que está nos últimos preparativos para a gravação do DVD “Brasileiro – Sim Senhor” que acontecerá no dia 25 de janeiro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Aberto ao público, a noite promete muitas emoções. No repertório, o artista trará releituras de grandes sucessos como: ‘Coração de Papel’, ‘Menino da Gaita’, ‘Menino da Porteira’, ‘Chico Mineiro’, ‘Chalana’, ‘Cavalo Preto’ e muito mais. Além de algumas faixas inéditas, o DVD contará com participações especiais, e até o momento foram confirmados: Mayck & Lyan, Augusto & Atílio, Matogrosso e Mathias, Di Paullo & Paulino, Padre Alessandro Campos, Renato Teixeira e Los Castillos.

“Eu tenho certeza de que vocês vão gostar. Será inesquecível, uma oportunidade de sentir o sertanejo de forma diferenciada, com o viés do teatro, um cenário mais calmo e reflexivo, sem contar que teremos convidados queridos e que são referências para o nosso sertanejo raiz”, confessa Sérgio.

Vale ressaltar que esse é o quarto DVD de Serjão – como é chamado pelo público. Nessas mais de seis décadas o artista gravou apenas dois projetos: ‘Filho Adotivo’, com os filhos, e ‘Amizade Sincera’, em parceria com um dos melhores amigos, Renato Teixeira.

Noticias Relacionadas

A Majestade, O Sabiá | Clipe oficial

Mais vídeos

Destaques

Playlist Viola Caipira