Fabiola Beni no programa Luar do Sertão

Fabíola Beni apresenta sua música de raiz no “Luar do Sertão”

O “Luar do Sertão” desta terça-feira (2/8), às 20h, terá a participação da compositora, cantora e violeira Fabíola Beni. No programa da TV Aparecida, Padre Paulinho vai bater um papo com a convidada para saber de sua história e das músicas que interpreta ao som de sua viola.

Da cidade de Vitória Brasil, no noroeste paulista, Fabíola Beni atualmente reside em São Carlos (SP). A artista retrata em suas canções as paisagens naturais, o rio, a pesca e a vida simples do cotidiano, trazendo referência da viola caipira, música brasileira e pop folk.

Fabíola tem mais de 10 anos de experiência como violeira e viu no instrumento um aliado para liberar a criatividade, através das composições. Ela também toca outros instrumentos como guitarra, violão e cavaco.

A artista já dividiu o palco com nomes como Nanny Soul, Izzy Gordon, Tássia Reis e Sandra de Sá, têm dois EPs lançados, sendo o último em 2019, que traz seu lado mais violeira. Entre suas músicas estão “Lavando”, “Pescaria” e “Vida Passageira”.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 20h

Noticias Relacionadas

A Majestade, O Sabiá | Clipe oficial

Mais vídeos

Destaques

Playlist Viola Caipira