Curso Gratuito Viola Caipira

Projeto Guri abre 1,2 mil vagas para cursos gratuitos de música até o dia 20 de Agosto

Oportunidades são destinadas a estudantes entre 6 e 18 anos incompletos que desejam desenvolver habilidades em diferentes instrumentos incluindo Viola Caipira e Luthieria.
Os cursos de Viola Caipira estão disponíveis nas unidades de Franca, Brodowski e Cajuru.

O Projeto Guri está com cerca de 1,2 mil vagas para crianças e jovens entre 6 e menos de 18 anos que desejam fazer cursos de música gratuitos na região de Ribeirão Preto (SP).

O programa sociocultural, mantido pelo governo do estado, oferece 30 opções como coral, bateria, saxofone e violino. Para se inscrever, os interessados deve preencher um formulário on-line até 20 de agosto.

Os candidatos devem inserir informações básicas como endereço, instituição de estudo, renda familiar e curso de interesse. Não é necessário que os estudantes possuam instrumentos nem conhecimento prévio sobre música.

As aulas começam em 9 de agosto e, independentemente do retorno presencial, os alunos terão acesso às atividades de forma remota. Ao todo, cerca de 30 cidades da região de Ribeirão Preto fazem parte da lista de municípios em que os cursos são oferecidos.

As informações para inscrição e os documentos necessários podem ser encontrado no site do Projeto Meu Guri.

http://www.projetoguri.org.br/acontece/projeto-guri-abre-novo-periodo-de-matriculas-para-o-segundo-semestre-de-2021/

FONTE: G1 Ribeirão Preto e Franca

Related Posts