Lavde e Laura Terra da Padroeira

“Terra da Padroeira” apresenta a dupla Leyde & Laura

O “Terra da Padroeira”, ao vivo, neste domingo (17/7), às 9h, receberá mais uma constelação de artistas sertanejos no palco comandado por Kleber Oliveira e animado pelo Menino da Porteira. 

Uma das atrações do programa da TV Aparecida será Leyde & Laura, responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. A dupla tem uma longa trajetória – mais de 25 anos de carreira – com CD’s e DVD’s lançados e entre os sucessos estão: “De Volta pra Casa”, “História do meu Avô”, “Outra Vez” e “Amor da minha Vida”. Ao longo dos anos, a dupla – da cidade de Rondonópolis (MT) – ganhou vários prêmios importantes.  

Também estará entre as atrações do programa, o quadro “Cabine do Sucesso”. Um artista misterioso convidado se posicionará em uma cabine de sombra, e, ao longo do programa, serão passadas dicas sobre a sua vida e carreira. Mas a identidade desse artista só será revelada no final da produção.

Outras participações da produção serão Pedro Violeiro, jovem cantor do Mato Grosso, e Chrystiann & Karen, dupla sertaneja formada pelos irmãos, naturais de Itajubá (MG). 

“Terra da Padroeira” domingo, às 9h

Related Posts

A Majestade, O Sabiá | Clipe oficial

Mais vídeos

Destaques

Playlist Viola Caipira