Sérgio Reis e Yassir em dueto, ouça “Violeiro bom”

Yassir Chediak é um dos maiores violeiros que este país já conheceu. Ele é o artista mais atual, dinâmico e revolucionário do gênero, que tem como ícones Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira. Comprometido com a divulgação da música do Brasil rural, ele criou o “Arrasta-pé Violado”, que combina o tradicional e o contemporâneo com uma instrumentação moderna e cria um som vibrante, alegre e dançante.
Além do talento como intérprete, Yassir também é ator. Muitos devem lembrar da sua atuação na novela global “Paraíso”, ao lado do cantor Daniel. Da trama surgiu a dupla Tiago & Juvenal, formada por Yassir e Rodrigo Sater, irmão de Almir. A dupla fez shows pelo Brasil inteiro, um trabalho paralelo do violeiro que nunca deixou de lado a carreira solo. De tão respeitado, Yassir é um dos únicos representantes autênticos da música caipira que, ano após ano, se apresentam na “Virada Cultural” da cidade de São Paulo, conseguindo um espaço tão raro nesse evento.

O vídeo a seguir é uma raridade, um encontro descontraído de dois nomes importantes no cenário da música brasileira. Sérgio Reis e Yassir Chediak interpretam “Violeiro Bom”, composição de Chediak  que estará em seu quarto álbum, em fase de finalização. O CD trará uma releitura acústica de grandes clássicos da música caipira como “Pinha do pinheiro”, “Mineirinha” e “Tchau amor”.

Veja o vídeo no YOUTUBE, clique aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=sfR2_jfq5dQ

Publicado no site PORTEIRA BRASIL

Noticias Relacionadas

Leave a Reply

A Majestade, O Sabiá | Clipe oficial

Mais vídeos

Destaques

Playlist Viola Caipira