Renato Teixeira e Zeca Collares

Renato Teixeira se apresenta com participação de Zeca Collares no SESC Bom Retiro

Encerrando fevereiro e começando março, Renato Teixeira se apresenta com participação de Zeca Collares. O compositor de “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “Tocando em Frente”, entre outras, convida o violeiro, cantador e compositor Zeca Collares que tem 23 anos de carreira e 8 CD´S gravados e está à frente do curso de viola no conceituado Conservatório de Tatuí há mais de 3 anos. Dias 26 e 27 de fevereiro. Ingresso – R$40,00 (Inteira) / R$20,00 (Meia e Credencial Plena). 14 anos.

Ingressos 

Os ingressos para espetáculos no Sesc São Paulo são vendidos na semana do espetáculo, na terça-feira, a partir das 14h, pelo portal sescsp.org.br/bomretiro e na quarta-feira, a partir das 17h, pela Rede Ingresso Sesc, presencialmente em todas as Unidades do Sesc SP.

Comprovante de vacinação 

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto. O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade. Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Related Posts